Sábado, 12 de Setembro de 2009

Que bom que chegou!

 

 

 

 

 

 

 

  

  

  

 

 

Que sentimento é esse, que a vida
resolveu improvisar na minha estrada,
me levando para outro lugar,  para um mundo construído naquele momento, só para este sentimento?

 

Que sentimento é esse, novo, e tão fora de hora, que me toma de assalto e me provocou vontade de fugir e, ao mesmo tempo, de ficar e viver?

 

Que sentimento é esse que me desafia e me entorpece em plena luz do dia, me extraindo do agora para fora de mim, para perto de ti, para o futuro de nós?

 

Que sentimento é esse, que chega me arrancando o sossego e me provocando medo? Logo eu que vivi sem amarras até aqui, que nunca tive medo de perder aquilo que até então nunca tive!

 

Que sentimento é esse que me faz querer ser tomada em seus braços e fala baixinho coisas que não quero mais esquece e me traz momentos que não podem ser esquecidos e me faz  ter vontade de repetidor tudo outra vez, ainda que tenha acontecido hoje pela manhã?

 

Que sentimento é essa que vem acompanhado de tanta saudade, e me faz egoísta por não querer dividi-lo com mais ninguém, e faz doer no meu peito o tempo, a hora, os minutos quando a distância persiste em te deixar longe?

 

Quem te autorizou a entrar no meu coração dessa maneira?

Quem deixou você chegar pertinho e me fazer querer ser sua?

Quem permitiu que eu amasse dessa maneira?

 

E agora que já está tudo feito, que o sentimento já tomou conta, e que eu fraquejei a ponto de te deixar entre e me fortaleci a ponte de não te deixar partir, FIQUE!

Fique e me ame, como tem me amado até aqui! Fique e permaneça meu Porto, meu Amor!

 

Partilhado por koly às 16:35

link do post | partilhe seu afeto | favorito
um afeto ao menos:
De Hebe a 28 de Setembro de 2009 às 08:36
oi...ah,amei os dois corações entrelaçados,perfeito...dois corações que se tornam um.lindo...beijossss
De Hebe a 28 de Setembro de 2009 às 08:32
oi...vim conhecer seu cantinho,nossa,fiquei vidrada com cada palavra e sentimento visto aqui...bom,vc disse la no meu cantinho,que uso palavras simples para expressar o que sinto,mais essa é a maneira que sei dizer tudo o que vai no meu coração...acho que são as pessoas que complicam demais,pq se tu ama,e o amor e um sentimento natural,tudo acontece com naturalidade...é maravilhoso vc poder dizer do seu jeito tudo o que se passa dentro de vc,sem complicar,com simplicidade e com naturalidade...mais vc tbm não fica atras,achei perfeito o seu jeito de falar sobre a pessoa que vc ama,simples e objetivo...adorei,tudo perfeito e a ideia do conteudo,falar sobre a historia de vcs e perfeito...obrigada,beijosss.
De Kall a 23 de Setembro de 2009 às 18:34
Oi meus queridos tudo bem??
Sabe sou uma manteiga derretida e na epoca das flores fico pior ainda...e lendo esse texto so posso dizer uma coisa...o dia que eu disser algo parecido com isso p alguem ah eu caso sem sombra de duvidas rs
Que a primavera os mantenha assim vivendo esse lindo e florido amor.
Bjossss
De Jamour a 20 de Setembro de 2009 às 16:29
Que bela mudanca. Muito lindo e rico de sentimentos esse texto.
Deixo um desejo que tudo corra bem.
De Dd^^ a 19 de Setembro de 2009 às 01:47
Olá Koly, olá Ivan
Fico um tempo sem aparecer e qdo apareço vcs me fazem chorar... chorar de verdade... sou puro sentimento e amo assim, deste tamanho do amor de vcs... Obrigada por permitirem q esse texto fosse por mim lido... Apaixonante...

Logo volto a postar...
Bjs!

^^
De Ivan a 12 de Setembro de 2009 às 23:48
Na vida, é comum nos perdemos e nos acharmos- ou sermos achados. Também podemos ser abençoados po gratas surpresas que, aparentemente, surgem do nada, como que por acaso e mudam o rumo de nossas vidas para melhor. Surpresa que podem se constituir em nosso abrigo, nosso conforto, o bálsamo que alivia as tensões de nossas angústias, a mola que nos propulsiona à frente em novos planos traçados a partir daís, que nos dá sustentação e que nos leva a acreditar que somos podemos ser dignos de sermos objetos de verdadeiro afeto.
Pelo que sinto com você, me dôo entre gestos, arrepios e estados febris, experimentando sensações as mais inesquecíveis, mesmo que às vezes também nos sintamos confusos sem saber até onde ir e onde chegar. Ter os nossos portos seguros onde podemos realmente nos aninhar, ancorando nossos barcos nem que seja de forma provisória até traçarmos os nossos rumos. Por isso, é imperioso que nos esforcemos para fazer desse velejar o mar de águas límpidas e calmas e nos leva a navegar de uma forma tranquila conforme os ventos das bênçãos merecidas. Continuo na intenção de ser seu o porto seguro seguro onde de lá, de onde, espero, poderá partir para lindas viagens de sua vida.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.ela e eu partilhamos recentemente

. Suspensão

. NOS PENSAMENTOS, DESEJOS ...

. Um sonho que tive dias at...

. ...

. SONHO

. Que bom que chegou!

. REMINISCÊNCIAS!

. Reciprocidade

. SEU SORRISO É LINDO COMO ...

. Carta Resposta

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds