um afeto ao menos:
De Hebe a 28 de Setembro de 2009 às 08:36
oi...ah,amei os dois corações entrelaçados,perfeito...dois corações que se tornam um.lindo...beijossss
De Hebe a 28 de Setembro de 2009 às 08:32
oi...vim conhecer seu cantinho,nossa,fiquei vidrada com cada palavra e sentimento visto aqui...bom,vc disse la no meu cantinho,que uso palavras simples para expressar o que sinto,mais essa é a maneira que sei dizer tudo o que vai no meu coração...acho que são as pessoas que complicam demais,pq se tu ama,e o amor e um sentimento natural,tudo acontece com naturalidade...é maravilhoso vc poder dizer do seu jeito tudo o que se passa dentro de vc,sem complicar,com simplicidade e com naturalidade...mais vc tbm não fica atras,achei perfeito o seu jeito de falar sobre a pessoa que vc ama,simples e objetivo...adorei,tudo perfeito e a ideia do conteudo,falar sobre a historia de vcs e perfeito...obrigada,beijosss.
De Kall a 23 de Setembro de 2009 às 18:34
Oi meus queridos tudo bem??
Sabe sou uma manteiga derretida e na epoca das flores fico pior ainda...e lendo esse texto so posso dizer uma coisa...o dia que eu disser algo parecido com isso p alguem ah eu caso sem sombra de duvidas rs
Que a primavera os mantenha assim vivendo esse lindo e florido amor.
Bjossss
De Jamour a 20 de Setembro de 2009 às 16:29
Que bela mudanca. Muito lindo e rico de sentimentos esse texto.
Deixo um desejo que tudo corra bem.
De Dd^^ a 19 de Setembro de 2009 às 01:47
Olá Koly, olá Ivan
Fico um tempo sem aparecer e qdo apareço vcs me fazem chorar... chorar de verdade... sou puro sentimento e amo assim, deste tamanho do amor de vcs... Obrigada por permitirem q esse texto fosse por mim lido... Apaixonante...

Logo volto a postar...
Bjs!

^^
De Ivan a 12 de Setembro de 2009 às 23:48
Na vida, é comum nos perdemos e nos acharmos- ou sermos achados. Também podemos ser abençoados po gratas surpresas que, aparentemente, surgem do nada, como que por acaso e mudam o rumo de nossas vidas para melhor. Surpresa que podem se constituir em nosso abrigo, nosso conforto, o bálsamo que alivia as tensões de nossas angústias, a mola que nos propulsiona à frente em novos planos traçados a partir daís, que nos dá sustentação e que nos leva a acreditar que somos podemos ser dignos de sermos objetos de verdadeiro afeto.
Pelo que sinto com você, me dôo entre gestos, arrepios e estados febris, experimentando sensações as mais inesquecíveis, mesmo que às vezes também nos sintamos confusos sem saber até onde ir e onde chegar. Ter os nossos portos seguros onde podemos realmente nos aninhar, ancorando nossos barcos nem que seja de forma provisória até traçarmos os nossos rumos. Por isso, é imperioso que nos esforcemos para fazer desse velejar o mar de águas límpidas e calmas e nos leva a navegar de uma forma tranquila conforme os ventos das bênçãos merecidas. Continuo na intenção de ser seu o porto seguro seguro onde de lá, de onde, espero, poderá partir para lindas viagens de sua vida.

Comentar post