um afeto ao menos:
De MáH a 29 de Outubro de 2009 às 01:48
Lindo texto... Achei extremamente tocante a parte que diz "lembranças são como borboletas sem voz que dançam silenciosamente"
Muito feliz essa colocação..

=)
De Edimar Suely a 25 de Outubro de 2009 às 14:16
Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha completa 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net
De Cláudia Pit a 26 de Outubro de 2009 às 23:50
Oi, vim agradecer sua visita, desculpe a demora..

Adorei sua sinceridade neste post romântico e cheio de amor. Esperar pela pessoa amada, mesmo que por pouco tempo, é sempre uma eternidade!!!!

Até mais
Cláudia
De Roseane a 25 de Outubro de 2009 às 10:19
Que lindo Ivan. Bjks e bom domingo!!!
De Hebe a 23 de Outubro de 2009 às 04:21
oi...me identifico tanto com tudo aqui,que foi impossivel deixar de ler tudo outra vez,me vi ao meio de tantas palavras e principalmente dentro desse sentimento chamado amor,que sonhei tanto e durante tanto tempo tive que guarda-lo so para mim...e de repente,esse sonho voltou a me incomodar a ponto de soltar amarras que me prendia a uma pessoa que nunca conseguiu me fazer feliz...como num passe de magica,de uma forma que jamais pude esperar,o amor surgiu na minha vida,veio e mudou tudo...falo dele de forma simples,porque complicado não e amar,complicado são as coisas que envolve muitas vezes um relacionamento,ou um todo de modo geral...e manter tbm é facil desde que esse sentimento seja puro e verdadeiro,pq tudo se torna natural,sai de uma forma linda e maravilhosa...fico feliz que tenha voltado,e que tenha notado minha simplicidade,mais o amor e imenso...beijosssss.Hebe
De Poetíssima a 23 de Outubro de 2009 às 03:05
Obrigada pela visita tão calorosa!
Adorei!
Poema novo por lá, aparece!

Abraços nossos..!
De Lu a 23 de Outubro de 2009 às 01:43
toda separação é marcada pelas lembranças daquilo que já se foi um dia,
o saudosismo é inevitável e as lembranças boas são o que fazem manter vivos cada um dos momentos especiais compartilhados.

obrigada pela visita!
também gostei muito daqui.
=)

Comentar post