Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

SEU SORRISO É LINDO COMO UM GIRASSOL

 

 

Recebemos elogios por conta do template que (a muito custo, he he he) conseguimos fazer para este nosso cantinho virtual. E eu que queria fazê-lo com girassóis. Aliás, só não o fiz ainda porque não encontrei um modelo bom para que o blog fique com a aparência bonita.

 

Aliás, em nossa casa, quando a tivermos, espero poder enfeitar com girassóis de vez em quando os cômodos, sobretudo para quando a Koly não estiver, que aí o lar continuará enfeitado.

 

Aos leitores, uma breve explicação.

 

Numa época em que a Koly e eu não tínhamos ainda iniciado nosso namoro, eu monitorei uma sala de estudos num encontro doutrinário que ocorreu em minha cidade. Ela estaria na sala, e eu sabia. Eu também já sabia que queria ficar com ela, e ela também sabia de minhas pretensões. Num atividade que seria aplicada na sala, cada participante (ela incluída), em dado momento, receberia uma flor de presente., enquanto estivessem de olhos fechados. Quando eu separava as flores que eu levaria à minha sala, dentre vários tipos disponíveis, alguns girassóis, embora poucos, destacavam-se extraordinariamente. E, como eu já considerava você um grande destaque em meu coração, escolhi um. As outras pessoas da sala receberia flores aleatoriamente, mas voc^... você receberia aquela flor, aquele girassol que parecia sorrir bonito como sorri você. Aliás, foi com de seus sorrisos que recebeu a flor quando abriu os olhos e a encontrou em suas mãos. Ali, descobri que era sua flor preferida.

 

Por isso andei pensando...

 

Por tantos motivos, você é como um girassol estonteante, me levando os olhos por dentro de suas pétalas, as mãos para a sinuosidade exposta de seu caule, à procura de meu aconchego para além de suas raízes, que procuram sorver de meu coração os nutrientes que me cabem fornecer para que nossa relação e nosso afeto continuem sadios- e espero que eu não tenha lhe faltado com o adubo.

 

Relembro aqui o poema que lhe fiz com o tema, escrito singelamente no encarte de um cd que lhe dei de presente.

 

 

AMARELO

 

Amarelo lembra

girassóis...

que buscam luz do astro rei

e parecem sorris

sempre!

 

Amarelo (me) lembra um girassol

e um sorriso (sim, um)!

um sorriso branco-mulato

sorriso extenso como é a flor

(também grandioso como é você para mim)

sorriso único (a flor também)

sorriso belo (a flor, nem digo)

 

Amarelo me lembra umm girassol

 

Girassol é

agora

minha flor predileta.

 

 

 

Partilhado por Ivan da Luz às 22:18

link do post | partilhe seu afeto | favorito
um afeto ao menos:
De marcia a 29 de Setembro de 2009 às 18:42
que lindoooooooooooooooooooo

felicidades para vcss
De Å®t Øf £övë a 30 de Julho de 2009 às 23:06
Ivan,
Essse vosso amor é simplesmente lindo.
Abraço.
De Dd a 30 de Julho de 2009 às 04:25
Linda imagem... lindo texto... lindo esse amor de vcs.. eu vim mesmo só prá matar a saudade... se cuidem! bjs! ^^ (volto logo com imagens de girassol para o lay)
De Kall a 29 de Julho de 2009 às 19:07
Eu tb amo o girassol mas nao tenho uma explicação tão lidna assim p falar o pq do meu amor por tal flor...mas essa deixada aqui foi lindaaaa.
Uau vcs que fizeram o lay??estão de parabenssss ele esta totalmente romantico como vcs.
E por isso mesmo com todo meu carinho deixei la em casa um mimo p vcs...um selinho que se chama esse blog é magico.
Tem o lance de repassar e tal..mas sinceramente nao me importo com isso...gostaria mesmo é quie recebesse o meu carinho atraves de tal selo.
Bjosss meus queridos.
De koly a 27 de Julho de 2009 às 18:02
Eu adoro girassois, sempre adorei! Porém, hoje meu sorriso ao avistar essa flor não é só pela beleza encantadora dela mas é também pelas doces lembranças que ela me traz. E em todas essas lembranças, que me trazem um largo sorriso no rosto, está você Meu Porto!
De Manuella a 24 de Julho de 2009 às 23:05
Ah parem por favor!
Vocês são muito fofos, cara.

Em verdade este cantinho é lindo, um ninho de amor. A postagem está maravilhosa... Ambos tem um dom muito bonito de expressar os sentimentos com palavras tão simples.

Acho que é isso que me faz gostar desse cantinho. Me inspiro muito pra escrever pro meu amor quando leio esse blog.

Vocês estão de parabéns!

Que amor de vocês sejam um eterno girassol.

Beijo.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.ela e eu partilhamos recentemente

. Suspensão

. NOS PENSAMENTOS, DESEJOS ...

. Um sonho que tive dias at...

. ...

. SONHO

. Que bom que chegou!

. REMINISCÊNCIAS!

. Reciprocidade

. SEU SORRISO É LINDO COMO ...

. Carta Resposta

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub