Domingo, 4 de Outubro de 2009

SONHO

 

 
 
Eu relia, por esses dias, a descrição de um sonho que tive há algum tempo.
Havia ansiedade no meu coração, ao menos. E no seu? Eu queria acreditar que sim. O encontro, foi redentor. O abraço, desejado com tanta intensidade, foi inevitável. Perguntei:
- Por quanto tempo posso ficar aqui, te abraçando?
- Pelo tempo que conseguirmos ficar de pé!
- E se for pouco o tempo?
- Procuramos um lugar mais confortável!
- E, depois desse, quantos outros abraços vai me permitir te dar?
- Quantos quiser!
- E se forem poucos?
- Tudo bem se forem calorosos e demorados! Até pedirei que o tempo espere!
- E se forem muitos?
- Então, terei a certeza de que é você aqui!
E foram tantos os momentos em que, num abraço, você quebrou o silêncio (aquele que diz tanto) e tirou de si atrvés de seus lindos lábios palavras de extenso carinho
Na mesma época, uma prece de agradecimento eu fiz. E aqui, a relembro, se me permite, para agradecer de novo!
Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por que foram tantas as verdades que você me fez ver,
Por que há a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo um sonho que você tornou realidade,
Por todo afeto que encontro em você,
Pela força que me traz quando eu estou fraco,
Por ser minha voz quando eu não posso falar,
Por ser meus olhos quando eu não conseguia ver.
Por ver um algo de bom que há em mim,
Por segurar a minha mão para mostrar que não estou só.
Porque você me dizer que não há uma estrela fora do alcance
Por que, com você do meu lado eu me sinto maior,
Porque você me inspira a pensar tanta coisa bonita,
Porque adoro seu jeitinho meigo e doce de me tratar,
Porque você é humilde, e seu sorriso é como uma prece, de tão simples e cativante,
Porque meu coração se felicita quando te vê,
Porque dá vontade de escrever as coisas mais bonitas, embora, eu nem sempre consiga devido meu pequeno talento com as palavras,
Porque eu me perderia em seus braços, se eles me envolvessem todos os dias,
Porque eu não me importo de me entregar ao cansaço das noites em que somos sós, como um,
Porque tenho saudade e saudade, saudade, mais saudade, e ainda mais saudade,
Porque muitos de meus pensamentos diários têm seu nome,
Porque parte de meu mundo é melhor, muito melhor por sua causa,
É que hoje, continuo sentindo, como já disse outras vezes, que fui abençoado porque você está comigo.
Em nosso tempo sempre foi bom te descobrir
Pouco a pouco, dia a dia
Desvendar doces mistérios
Decifrar teus segredos
Ter me encantado por você
E te instalado em meu coração
Num tempo sem tempo
Com o afeto que lhe devoto
Partilhado por Ivan da Luz às 23:15

link do post | partilhe seu afeto | favorito
um afeto ao menos:
De ♥MáH♥ a 8 de Outubro de 2009 às 23:15
A história de vocês é tão linda, que me dá saudades de amar.
Um beijo
De Å®t Øf £övë a 5 de Outubro de 2009 às 22:32
Ivan,
Às vezes os abraços e os gestos sustituem todas as palavras que podessem ser ditas.
Abraço.
De koly a 5 de Outubro de 2009 às 00:53
Esse sonho e essas palavras estão presentes nas minhas lembranças!! Ainda hoje és meu presente e me porto, e sou muitíssimo grata a Providência por permitir que estejamos juntos hoje! Todas os obstáculos pelos quais passamos e ainda estamos juntos buscando nossas estrelas! Eu amo você!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.ela e eu partilhamos recentemente

. Suspensão

. NOS PENSAMENTOS, DESEJOS ...

. Um sonho que tive dias at...

. ...

. SONHO

. Que bom que chegou!

. REMINISCÊNCIAS!

. Reciprocidade

. SEU SORRISO É LINDO COMO ...

. Carta Resposta

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub