Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009

NOS PENSAMENTOS, DESEJOS E, PELOS DESEJOS, PLANOS!

 

Em meus pensamentos tenho você em suas umidades pelas noites lindas- luarentas como gosta- de descanso. Não ignoro as gotas de suor que vertem de tua pele, esperando menor temperatura para que sequem e, até lá, o calor é como um abraço aconchegante de que se quer mais.

 
Em meus pensamentos tenho você em sua pele lisa e perfumada- o aroma teu, o convite para que eu não vá para longe, nem fique perto só olhando, ainda que te olhar seja como olhar uma paisagem de lembranças dos lugares bonitos onde passei!
 
Em meus pensamentos tenho você em teus caminhos que me levam a teus cantos- recônditos de prazeres- me levando desenhar rios pelo seu corpo, entre fiordes, pequenos montes, curvas reentrantes, gêiseres cômodos, planícies de sabor igualmente salgado, sem charcos que nada se estagna- figuras de sua testa brilhante, seus seios macios como são seus lábios (estes, também polpudos), teus olhos miúdos e fechados, teu pescoço irresistível, tuas mãos, tuas maçãs, teus braços, tuas coxas, você inteira!
 
Em meus pensamentos tenho você em fusão a mim, como duas naturezas fundidas em alta temperatura, confuso em sumos, sede e fonte, mar e onda, céu e chuva, vida e vida- solenes acontecimentos nos parecem esses nossos encontros (ou reencontros?), não turvos, não opacos, não obnubilados, não crassos, nada indesejáveis.
 
Em meus pensamentos tenho você a mim emaranhada, deslizante vapor e respingos, poros abertos de estros. Tenho você na língua da boca com água, colhendo-lhe o gosto, nos lábios que escorregam desenhos lúbricos por suas frestas- algumas molhadas- embriagando meus sentidos. E assim, me sinto docemente inebriado em benção por você!
 
 
A paisagem acima é o que vi com ela, em minha cidade, num fim de tarde recentemente. Circunstâncias surgidas recentemente nos deram a feliz esperança de estarmos juntos, finalmente, sob um mesmo teto, dividindo os mesmos boletos bancários, ocupando juntos o espaço de um sofá, passando noites num mesmo colchão, discutindo quem lavará a louça desta ou daquela vez, passeando mais vezes por cenários como esse aí!
 
A projeção é de que tudo isso se conjumine no início do segundo semestre do ano que vem. Até lá, um caminho a percorrer, com preparativos, sem as tradicionais cerimônias, mas com festa em nossos corações. Não teremos mesmo um jardim de girassóis, mas alguns para enfeitar nossa primeira e nova casa não é coisa impossível de se ter, não é Pequena?

 

Partilhado por Ivan da Luz às 22:40

link do post | partilhe seu afeto | favorito
um afeto ao menos:
De Marcia Rocha a 25 de Abril de 2010 às 02:07
oiii venho desejar um lindo fds, abraços
De Dd ^^ a 23 de Fevereiro de 2010 às 13:27
Oi Ivan
Voltei...
Demorei pra caramba né?

Vem me ler se puder...
Bjo pra vc e pra Koly...

Dd ^^
De Å®t Øf £övë a 1 de Dezembro de 2009 às 21:22
Ivan,
Esse vosso amor lindo e verdadeiro, bem merece ser partilhado a tempo inteiro, e debaixo do mesmo tecto. Espero que o consigam mesmo concretizar no próximo ano.
Abraço.
De Luzinha a 29 de Novembro de 2009 às 13:15
Linda imagem...lindo texto e estarei na torcisa para tudo dar certo na vida de vocês dois e juntos...
Acho lindo toda essa história.
beijos
De Dalva a 24 de Novembro de 2009 às 01:00
Olá!

Vim retribuir a visita ao Infinito Particular... Parabéns pelo blog... romantismo é o que não falta por aqui. Muito bonito!

Bjs.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.ela e eu partilhamos recentemente

. Suspensão

. NOS PENSAMENTOS, DESEJOS ...

. Um sonho que tive dias at...

. ...

. SONHO

. Que bom que chegou!

. REMINISCÊNCIAS!

. Reciprocidade

. SEU SORRISO É LINDO COMO ...

. Carta Resposta

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub